quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Calcanhotto em Maceió, nós vamos!


Taí uma coisa que não dá pra passar em branco: a passagem de Adriana Calcanhotto por Maceió. Tem gente que já tá com o ingresso comprado com medo de perder a oportunidade de ver a mulher por essas terras. Pena que o preço (como a maioria, ou todas?, as produções da Sue Chamusca) é salgadinho... R$ 100 (platéia) e R$ 80 (mezanino).

A cantora tá fazendo uma turnê pelo Nordeste (de 08 a 18/out) e se apresenta aqui no dia 15 de outubro, às 2
1h, no Teatro Gustavo Leite, no Centro Cultural e de Exposições de Maceió, em Jaraguá. Pra quem tá correndo atrás (sem maldades) os ingressos podem ser comprados no estande Sue Chamusca, no Iguatemi. No folder do evento tem dois telefones para contato: 3235-5301 e 9928-8675.

Ela vai apresentar o álbum Maré. E aqui, no nosso novo bloguinho, a gente deixa o link se você quiser baixar as músicas pelo 4shared. Foi o que nós fizemos hehe

http://www.4shared.com/file/47941515/159e2549/Adriana_Calcanhoto_-_Mar.html?s=1

Ah, só pra não esquecer, sabe aquela história bem lésbica neh de uma amiga, que conhece uma amiga...? Pronto, há uns anos atrás, uma amiga de uma amiga minha, numa dessas festas da vida, comentou que Adriana é barraqueeeeiiraaa até dizer basta hahaha Diz a lenda que ela que armou um barraco por causa de seu a amor na época.. ai ai..

Flw! Nos encontramos no show =)
Kaká

Ps: gente, mal começamos o blog e o pc de mon amour deu pau (ow coisa ruim!). Mas daqui a pouco ele tah de volta e ela dah um alou aqui pra vcs =)

Nenhum comentário: