terça-feira, 14 de outubro de 2008

Dizer que tá apaixonada de cara é brochante!

Ando dando uma de cupido ultimamente. Aliás, muito boa a profissão, eu recomendo, faz bem ao coração, principalmente quando a coisa dá certo, o que tem acontecido...

Hoje um amigo chegou junto pra conversar sobre a vida amorosa dele. Cara reservado, às vezes carrancudo, sempre muito crítico... Tá afinzaço de um cara que tem namorada, mas que é mente aberta, aquela velha história que a gente já conhece. Mas ele tá decidido a tentar.


Bom, mas a discussão entre as filhas de Safo aqui não é sobre a vida amorosa do meu amigo, mas sobre algo que acabei dizendo em nossa conversa: cara, não chegue já dizendo que tá apaixonado, isso é brochante! E refleti sobre algumas experiências próprias e impróprias, todas passadas há longos anos...Cheguei à mesma conclusão: brochante! Esse talvez seja o grande mal das new lesbians. Descobrem a América e, de um dia pro outro, estão apaixonadas pela esposa de Colombo. E no mesmo dia em que descobrem isso já vão lá escancarar aos ventos o amor infinito que sentem por aquelas que vos libertaram...

E a história se repete sempre e sempre. Na maioria das vezes, não dá em nada. Claro... Na minha opinião (hoje eu sei) nada mais chato que não sentir o prazer de uma conquista e já pular as pré-liminares para os "finalmente". E a outra fica lá, sem saber exatamente o que dizer, ela só quer que você se toque da bobagem que disse rss

É claro que estou sendo radical, nem todas são assim, e às vezes a declaração de amor eterno pode ser muito bem vinda. Mas, de modo geral, o que vocês acham? Serve até de conselho pra quem tá naquele dilema "estou apaixonada e não sei se conto, tow louca pra acabar logo com isso, conto ou não conto".

Pra mim, vale a conquista, que instiga, que seduz, que apaixona, que leva ao amor conquistado.

[lembrando de mandar um beijão para as meninas do Pimenta Les, que tão sempre por aqui, deixando um recadinho. Beijão Carol e Carolina! O link delas tá logo aqui embaixo, à direita. E, por falar em recadinhos, nova ferramenta aqui ao lado. Usem e abusem!!]

2 comentários:

Vênus disse...

Adorei o blog, e adorei o post. A expressão "Descobrem a América e, de um dia pro outro, estão apaixonadas pela esposa de Colombo" é ótima... rs.

Carol e Carolina disse...

nossa, gostei muito desse post...realmente, vcs tem toda a razão.

E muito obrigada pelo recadinho ai pra gnt. Que honra!

Beijo grande.